Meu iglu, e tirinhas!

Tô meio atrasado com TUDO eu sei,mas to tentando postar de vez em quando. O blog vai dar umas desatualizadas de um tempo até um tempo(porque estou sem tempo!!). Mas estou aqui pra postar meu iglu pra festa de São Patrício:
Legal né? (Clique na imagem para Zoom)
E se quiser participar do concurso de iglus da festa de são patrício clique onde a seta está apontando.

Eu fiz uma tirinha para vocês,é minha primeira tirinha se não for engraçado me dê ideias para fazer mais.
Olha a cara do puffle na última imagem! OBS: Eu não estava passeando com o puffle.
Só isso tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não falar palavrão nem desrespeitar o site e os postadores. Muito obrigado.

Regras do Chat.

Regras do Chat.
Respeite as regras! Não queremos ninguém banido.

Patrocinamos:

Patrocinamos:
iPOP CP!