Ninjas Secretos Parte 1!

Oi Pinguins! Aqui estou com o primeiro episódio do novo quadro,Ninjas Secretos!

1º Capítulo: O ínicio... 
Um belo dia,um ninja,chamado Azul400,estava à procura de Sensei. Enquanto estava à caminho do Dojo, o ninja viu mais 2 pinguins se proximando. Eram Dofo1000 e Dinno. Então,houve uma conversa entre eles:Dofo1000: Oi, pinguim. Oque veio fazer aqui?
Azul400: Eu vim à procura de Sensei.
Dinno: Porque não disse logo? O Sensei está no Esconderijo Ninja!Azul400: Obrigado,eu queria mesmo saber onde ele estava.
Azul400 vai andando até o Esconderijo Ninja. Quando chega lá,vê Sensei treinando seus "gafanhotos".Azul400: Não acredito... O Sensei está ali! Sensei! Surpreendemente,Sensei olha para Azul400. Enquanto o ninja andava até Azul400,aconteceu o inesperado. Sensei some num passe de mágica!Azul400: Ahhh! Como o Sensei sumiu? Acho melhor ligar para a EPF! Azul400 desesperado liga para a EPF. E fica surpreso! Uma menina atende! Gimix321: Serviços da EPF! Alguma emergência?
Azul400: Sim,sim! Sensei sumiu!Gimix321: Como assim? Não entendi direito!
Azul400: O Sensei estava andando até mim,então eu vi um vulto, e Sensei desapareceu!
Gimix321: Nossa! Em que lugar da ilha você está?
Azul400: Estou no Esconderijo Ninja!
Gimix321: OK. Nosso agente de campo está indo até o local para recuperar provas!
Azul400: Obrigado!
Então,Azul400 ficou esperando um pouco mais aliviado,mas ainda estava com muito medo que Sensei desaparecesse para sempre! Quando o agente de campo chegou..
Azul400: Oi! Você é o agente de campo que Gimix321 me disse?
Bacopoti: Sim,meu nome é Bacopoti.
Azul400: Tudo bem! Você veio recolher as provas que a Gimix321 me disse, né?
Bacopoti: Sim. Esse é meu trabalho.
Azul400: Ainda bem!
Enquanto Bacopoti tenta achar provas, Dofo1000 e Dinno entram no Esconderijo Ninja. Dofo1000: Oi,Azul400! Conseguiu achar o Sensei?
Azul400: Sim,mas ele sumiu!
Dinno: Desculpe interromper,mas como assim? Ele simplesmente sumiu?
Azul400: Ele estava caminhando até mim,então sumiu!
Dofo1000: OK,que tal chamarmos a EPF? 
Azul400: Já chamei,eles estão fazendo o trabalho!
Continua...
Bem,como viram, a história já está ficando mais quente! Gostaram? Digo mais, as coisas vão ficar estranhas... Tchau!
Abraços,
De Azul400

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não falar palavrão nem desrespeitar o site e os postadores. Muito obrigado.

Regras do Chat.

Regras do Chat.
Respeite as regras! Não queremos ninguém banido.

Patrocinamos:

Patrocinamos:
iPOP CP!