Atualização-Festa Setembrina

Oi pinguins! Hoje eu estava andando pela comunidade do CP,e achei uma novidade! Mas é só no Club Penguin Inglês. Olhem a postagem traduzida por mim:


Atualização na Barraquinha de Prêmios!
Saudações,pinguins!
 Happy77 aqui. Você já teve a chance de ganhar todos os prêmios da Barraquinha Setembrina?
 A equipe está se preparando para atualizar a Barraquinha de Prêmios com mais itens para ganhar! Vai estar livre amanhã (29 de Setembro) e eu acredito que você vai gostar do que fizeram! Aqui está uma foto Sneak Peek:
  blog_110928.jpg
  Estou curiosa.. Qual o seu prêmio favorito? Compartilhe a opinião nos comentários! Adorarei ouvir oque você acha!
 -Equipe do Club Penguin
 Tradução: Azul400


Bem,está aí em cima a postagem. Está comprovado,o Monociclo irá estar entre os itens! Bem,agora tenho que ir,pessoal. Tchau!
Abraços,
De Azul400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não falar palavrão nem desrespeitar o site e os postadores. Muito obrigado.

Regras do Chat.

Regras do Chat.
Respeite as regras! Não queremos ninguém banido.

Patrocinamos:

Patrocinamos:
iPOP CP!