Desafio Ninja.. Sombra?

Sim,faz tempo que não falamos mais de Desafio Ninja Sombra. Mas eu achei um Exclusivo,não sei se é real. Mas me parece MUITO real. Olhem:
Hum... Muito miterioso. Porque eu decifrei esses Selos. Olhem só! 

  1. O primeiro é de vencer 20 partidas. Esse eu não tenho muita certeza.
  2. Esse segundo parece que é ganhar o Casaco do Quimono das Sombras.
  3. O terceiro deve ser ganhar o Capacete das Sombras.
  4. Esse quarto pode ser de ganhar 100 partidas de Desafio Ninja Sombra.
  5. Esse quinto deve ser ganhar do Sensei e ser oficialmente um Ninja das Sombras.
  6. Não tem 6º que chato
Bem,agora tenho que ir. Um mistério o Desafio Ninjas sombras,não? Diga nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não falar palavrão nem desrespeitar o site e os postadores. Muito obrigado.

Regras do Chat.

Regras do Chat.
Respeite as regras! Não queremos ninguém banido.

Patrocinamos:

Patrocinamos:
iPOP CP!